top of page

Terço da Misericórdia


(Ensinado por Nosso Senhor Jesus em suas Aparições a Santa Faustina Kowalska)

Oração Inicial: "Vós Morrestes Jesus, mas uma Fonte de Vida jorrou para as almas e abriu-se um mar de Misericórdia para o Mundo.
Ó Fonte de Vida, inescrutável Misericórdia Divina, envolvei o mundo todo, e derramai-vos sobre nós..."


No início: "Pai Nosso, Ave Maria, Creio."

Três primeiras contas: "Ó Sangue e Água , que jorrastes do Coração de Jesus como Fonte de Misericórdia para nós , eu confio em Vós!"

 

Nas contas grandes:"Eterno Pai , Eu vos ofereço o Corpo e o Sangue , Alma e Divindade de Vosso Diletíssimo Filho , Nosso Senhor Jesus Cristo :

Em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro!"

 

Nas contas pequenas: "Pela Sua Dolorosa Paixão , Tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro"

 

Três últimas contas: "Deus Santo , Deus forte , Deus Imortal , Tende Piedade de Nós e do mundo inteiro"

 

Oração Final: "Ó Deus Eterno , em quem a Misericórdia é insondável e o tesouro da Compaixão é inesgotável , olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa Misericórdia. Para que não nos desesperemos nos momentos difíceis e nem esmoreçamos mas, que nos submetamos com grande confiança a Vossa Santa Vontade que é o Amor e a própria Misericórdia. Amém."

Terço da Misericórdia gravado pelo vidente Marcos Tadeu

Mensagens relacionadas:

07.06.2019 - "Rezem o Terço da Misericórdia Meditado todos os dias! 
Prometo que todo aquele que rezar esse terço com verdadeiro amor, ainda que seja uma única vez, eu o salvarei e também salvarei toda a sua casa. Ainda que os seus pecados sejam mais fétidos que a água dos pântanos, eu verdadeiramente purificarei esta alma e a tornarei mais branca do que a neve." (Nosso Senhor Jesus Cristo)

 

bottom of page