Aparições e Mensagens do Divino Espírito Santo em Jacareí
O Divino Espírito Santo também apareceu ao vidente Marcos Tadeu em Jacareí e comunicou Mensagens.“O Divino Espírito Santo é uma Pessoa assim como Deus Pai e Deus Filho”, já diz a Fé Católica que professamos nas Três Pessoas da Santíssima Trindade.
Segunda-feira, 29 de julho de 2013
Mensagem de Maria Santíssima
Meus amados filhos, hoje, Eu os chamo novamente, ao verdadeiro amor pelo Espírito Santo, amor que se manifesta numa verdadeira adoração a Ele, numa total entrega de vós mesmos a Ele e numa perfeita devoção a Ele que nasce do interior do coração, que produz no coração frutos de santidade e de boas obras, para a maior glória de Deus, para a maior exaltação do Nome do Espírito Santo e Seu maior triunfo nas almas.
Amai mais o Espírito Santo, dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa alma e toda a vossa vida, porque Ele deseja verdadeiramente de vós esta entrega total. Colocai o Espírito Santo em primeiro lugar no vosso coração e nas vossas orações, para que Ele verdadeiramente desça sobre vós, converta, transforme o vosso coração. E ocupando assim o primeiro lugar no vosso coração tudo o que façais, tudo o que realizardes nesta vida seja para a Sua maior honra, glória e exaltação.
Amai mais o Espírito Santo, tendo para com Ele uma verdadeira e sincera devoção que nasce do mais profundo do coração, que se manifesta sempre bendizendo-O, sempre louvando-O, fugindo de tudo que O contrista, de tudo o que O ofende, que a vossa devoção ao Espírito Santo, que o vosso amor a Ele seja verdadeiro de tal modo, que Ele esteja sempre presente nos vossos pensamentos, no vosso coração, nas vossas palavras e que todos os vossos desejos sejam de agradá-Lo, amá-Lo, louvá-Lo e bendizê-Lo.
Amai mais o Espírito Santo, sendo verdadeiros adoradores Dele, adoradores que O adoram não apenas com a boca, mas também e principalmente com as obras. Trabalhai para o Espírito Santo, divulgando as Mensagens que Ele vos deu Aqui, a Sua Hora de Oração, divulgando tudo aquilo que Ele comunicou através dos escritos dos santos, para que assim, o mundo todo O conheça, O ame, O sirva e verdadeiramente, assim Seu reino se estabeleça nas almas. Então, sereis verdadeiros servos do Espírito Santo e verdadeiros filhos Meus que Sou a Esposa Mística e Castíssima Dele, e então, Ele virá aos vossos corações, em vós fará morada, estabelecerá em vós seu Palácio Real.
Eu a Esposa Mística do Espírito Santo, quero transformar-vos nesses Palácios Reais, dai-Me o vosso sim, dai-Me o vosso coração e Eu o purificarei, embelezarei, iluminarei, prepararei e o apresentarei com Minhas próprias Mãos ao Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, e vos digo: Que à Minha oferta Ele não voltará para o outro lado o Seu rosto, se fordes apresentados por Mim, Ele não resistirá, descerá sobre vós e habitará no vosso coração porque muito Me ama e muito estima todas as almas que Eu lhe apresento e ofereço pessoalmente.
A todos hoje, abençoo generosamente de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.
A paz, Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.
(Marcos) Até breve querida Mãe.
Primeira Mensagem do Divino Espírito Santo
Domingo, 4 de setembro de 2005
Marcos, Eu o teu Deus, venho a ti no dia de hoje, filho bem amado, venho para dizer-te, amo-te apaixonadamente, verdadeiras loucuras de amor divino realizei e realizarei ainda por ti, meu pequeno passarinho, continua a cantar ao mundo todo a beleza das minhas glórias e a beleza das glórias da minha Celestial e Divinal Esposa, a Virgem Maria, Ela é o arrombo do meu Coração, Ela é o encanto de todo o meu Ser Divino, Ela é o meu deleite, Ela é a minha consoladora, Ela é a minha paz, Ela é o meu descanso, é o meu ... de maravilhas, Ela é o jardim das minhas delícias. Marcos, Eu o teu Senhor, o Divino Espírito, venho para usar-te, para ter-te como meu filho bem amado, como meu instrumento de salvação para toda a humanidade. Saiba, oh filhos meus, que Eu sou a luz verdadeira, Eu sou aquele que sou, Eu sou o que era, o que é e o que será para sempre. Eu sou o vento que não sabeis de onde vem, e nem para onde vai. Sopro aonde os homens não imaginam, e deixo de soprar aonde os homens esperam. Eu sou aquele que escolhe como me apraz. Sou aquele que semeio na terra que Eu quiser. E sou aquele que peço os frutos, mesmo de onde Eu não semeei. Eu sou fogo que queima no Céu entre os Serafins e que nunca se apaga. Eu sou aquele mesmo que os Anjos adoram tremendo. Eu sou aquele que os Santos não ousam olhar diretamente para mim, tão fulgurante é o meu rosto e o meu semblante. Eu sou aquele diante do qual mesmo as nuvens desejariam desfazer-se em chuva, e desaparecer no ceio da terra, para não terem de olhar-me, tal é minha glória e minha santidade.
Eu sou aquele que vem ressuscitar as vossas almas mortas e decompostas pelo pecado. Eu sou aquele que vem para mostrar-vos as sendas que levam para o Céu, o caminho que os conduzirá até o Céu. Cada dia tereis de invocar-me em vossas orações mais a miude, pois me tem esquecido. Eu venho para ensinar-vos a consolar os Corações do Filho, da Mãe e do Pai Eterno. Eu sou aquele que vem para ensinar-vos, ensinar-vos a obedecê-Los em tudo. Eu venho para destruir em vós tudo que é terreno, tudo que é carnal, e colocar nos vossos corações tudo aquilo que é divino e celestial, tudo que é santo, e tudo aquilo que é louvável, tudo que é admirável, e tudo que é de boa justiça. Eu sou aquele que venho para retirar das vossas almas o espírito das trevas, expulsá-lo, sim, este espírito que vós mesmos, por negligência, ou por pura vontade deixastes entrar em vossos espíritos, em vossos corações. Viveis errantes na terra, errai, cometei erros após erros, vossa fé se encontra distorcida, deturpada, mutilada e cheia de chagas, não é a fé viva, não é a fé bela, não é a fé ainda agradável aos meus olhos. E é por isso que Eu venho, porque vos encontro doentes, vos encontro já em estado terminal, e venho para tentar ressuscitar-vos, para tentar tirar as vossas almas do vale das trevas, do vale da morte eterna. Eu sou aquele que desceu sobre os Apóstolos em Pentecostes, não desci sobre a Mãe de Deus porque já sempre vivia Nela desde a sua Imaculada Conceição, apenas aumentei Nela os efeitos da graça inicial que desde sempre Ela já possuía. Sim, a Virgem Maria não me recebeu no dia de Pentecostes, mas sim no mesmo instante em que Eu, o Pai e o Filho criamos a sua alma sacratíssima, naquele mesmo momento, Eu todo inteiro me comuniquei a Ela, e já a esposei como a minha Esposa Celestial e Eterna. Não havia nada de mim que Ela não conhecesse, e não havia nada Dela que Eu também não conhecesse. Sim, Ela e Eu éramos um durante toda a sua vida. Todos os sentimentos Dela eram consoantes aos meus sentimentos, todos os pensamentos Dela eram consoantes aos meus, todos os desejos do seu Imaculado Coração eram consoantes aos meus desejos.
Sim, Ela, por Ela, e somente Nela Eu habitei sempre, desde o primeiro instante e com toda a minha plenitude. Os outros mortais recebem apenas parte daquilo que Ela recebeu, pois somente Ela é digna, foi digna e sempre será digna de ser a morada do Deus Altíssimo em toda a sua plenitude, com todo o seu poder e com toda a sua graça. Somente Maria é o vaso das minhas eleições, somente Ela pode arrebatar o Coração de Deus Três Vezes Santo. E agora Ela tem descido ao mundo em suas Aparições, para junto comigo realizar as vossas maravilhosas, singulares e extraordinárias do fim dos tempos. Com Ela Eu tenho trabalhado e Ela tem sempre sido fecunda e me dado filhos, gerados na graça. Sim, Eu e Ela estamos sempre agindo nos locais das Aparições para tentar salvar-vos da grande perda ameaçadora que vos ameaça. Eu, o Espírito Santo, como uma luz mil vezes mais forte que a do Primeiro Pentecostes, hei de extirpar as trevas do ceio da humanidade. Como a luz de 7 dias num só dia, Eu banirei o espírito das trevas, e ele fugirá, e sobre essa humanidade brilhará uma luz, uma nova luz nunca antes vista, e diante desta luz, todos os peitos se abrirão, todos os lábios prorromperão com júbilos de agradecimentos a mim, vosso Deus, e todos os joelhos dobrar-se-ão ante a minha glória. Quando os homens escutarem os meus passos no jardim, todos eles pressurosos, lançar-se-ão aos meus pés, e chorando, adorar-me-ão, em Espírito, Verdade e Vida.
Eu venho para ensinar-vos a amar a Mãe, esta Mãe que tanto vos ama, mas que só é paga com as vossas ingratidões. Sim, Ela era alegre, Ela era feliz, mas agora no semblante Dela Eu só vejo tristeza. E quando Eu lhe pergunto, Esposa Sacratíssima minha, que tristeza é essa que Eu vejo em vosso semblante? E Ela, para não provocar ainda mais a minha cólera contra os vossos pecados, tenta esconder o motivo de sua tristeza, mas Ela já não pode mais, Eu vejo que a tristeza da minha Esposa Sacratíssima sóis vós, vós sóis os culpados da tristeza Dela, vós tem transformado a existência da minha Esposa Sacrossanta num mar de amarguras, dores e lágrimas. Estás aflita, não tem um segundo se quer de descanso e de paz, Ela é atormentada constantemente pelas desobediências e pelos pecados dos próprios filhos que Ela tanto trabalha e tanto luta para salvá-los, mas que deles não recebe outra coisa se não ingratidão, maldade e ingratidão.
Ouvi-me agora, que pretendeis? Até quando quereis continuar provocando suplícios na minha Esposa Sacratíssima? A caso terei Eu que lançar sobre vós um fogo, que não será o fogo de Pentecostes, mas sim o fogo do castigo e da destruição? Vós já estais quase semelhantes aos demônios no inferno em maldade, e ingratidão para comigo, vosso Deus. Tenho vos tolerado até o dia de hoje, mas vos aviso, em breve não vos tolerarei mais, tirarei da minha presença todos os que fazem a maldade, tirarei da minha presença todos os ingratos, tirarei da minha presença todos os vagabundos que não querem ser bons servos de mim, vosso Deus, tirarei da minha presença todos os profanos, todos os hipócritas, todos os falsos, tirarei da minha presença, tirarei da minha presença todos aqueles que confundem os meus mandamentos, que distorcem as palavras da verdade divina, todos aqueles que se fingem de filhos da luz, mas são filhos das trevas, que apresentam-se como pombas, mas na verdade são serpentes venenosas. Eu, vosso Deus, vos venho dizer a verdade, Eu, vosso Deus, vos ensinarei o caminho da justiça, Eu, vosso Deus, separarei o joio do trigo, o joio será lançado num fogo que nunca se apaga, e queimará, o trigo será tratado no celeiro do Céu, pelas mãos dos Anjos, e ali será sempre alegria por toda a eternidade.
A cada dia deveis rezar assim, a mim vosso Deus:
Óh Espírito Santo, meu Deus e Esposo de minha alma, vinde a mim, que a minha alma desfalece por Vós, meu Divino Esposo. Vinde dar-me o vosso beijo de amor, o vosso abraço celestial. Vinde soprar em meu rosto, as vossas fragrâncias celestiais, o vosso sopro de vida, e eu então reviverei. Óh meu Deus, Vós que habitais no mais alto dos Céus, Vós que estais assentado entre os Anjos e os Santos, Vós, para cuja face, os eleitos do Paraíso não ousam sequer olhar, Vós que sóis de encantadora beleza, Vós que sóis a mesma beleza, Vós que sóis o ânimo da minha alma. Vinde a mim, meu Esposo, e comunicai a minha alma com o vosso abraço, a vossa luz celestial e beatíssima. Vinde ensinar-me a amar a vossa Esposa Celestial. Vinde revelar-me os mistérios Dela. Vinde revelar-me a beleza da vossa Esposa Divinal, Maria Santíssima. Que eu conheça as suas Dores, para compadecer-me Delas, e para amá-La mais. Que eu conheça as suas Virtudes, para que as imite, para agradá-La ainda mais. Que eu conheça a Santidade Dela, para que A queira e A deseje amar cada vez mais. Que eu conheça as belezas interiores da Esposa do Rei Eterno, para que assim me enamore Dela, e por Ela viva e sofra tudo que houver que sofrer cada vez mais. Óh Espírito Santo, meu Deus e meu Senhor, descei sobre mim agora, ouvi a voz da vossa Esposa Divinal, Maria, que vos chama, para que venhais sobre mim, e para que opereis em mim a obra das vossas obras, que é amar e obedecer vossa Esposa Maria, para que então Cristo nasça em mim, e o vosso Reino aconteça e se espalhe na terra. Óh Espírito Santo, vinde a mim, vinde por Maria, vinde com Maria, vinde em Maria, e descei sobre a minha alma. Amém.
Rezai assim, diariamente a mim vosso Deus, e vos comunicarei as graças do Coração Imaculado de Maria, e as graças do meu amor e poder, por meio do Coração Dela. Deixo-vos a paz, dou-vos a paz, ficai em paz. Filho meu, vem, vem depressa que a muito te espero, filho, tu que andas longe de mim a muito tempo. Regressa logo, porque o tempo está acabando, e há muito tempo que te espero.
Segunda Mensagem do Divino Espírito Santo
Domingo, 11 de setembro de 2005
Eu, vosso Deus, o Espírito Santo, ordeno, calai vossas bocas, ajoelhai-vos em adoração, escutai a minha palavra, vós pó da terra, povo errante e teimoso, Eu, Deus, te falo agora, meu filho, vinde a mim, todos vós, meus filhos. Vem a mim tu, filho meu, que tens os teus lábios ressequidos como pergaminho, tu que tens a tua boca seca como poço sem água, tu que tens o teu coração gélido como iceberg. Vem a mim filho, tu que definhas pelo vale de lágrimas sem amor, sem luz e sem paz, vem a mim. Vem a mim e Eu deitarei em tua boca mel puríssimo. Vem a mim e te darei a água da viva, a água viva da vida eterna, a água da vida. Vem a mim, tu filho meu, que estás tão frio, e farei o teu coração abrasar-se em chamas. Vem a mim, filho, tu que estás em trevas e te iluminarei. Vem a mim, e te farei compreender os meus desígnios.
Reza-me assim todos os dias:
Óh Espírito Santo, meu Deus e Esposo de minha alma, vinde a mim, que a minha alma desfalece por Vós, meu Divino Esposo. Vinde dar-me o vosso beijo de amor, o vosso abraço celestial. Vinde soprar em meu rosto, as vossas fragrâncias celestiais, o vosso sopro de vida, e eu então reviverei. Óh meu Deus, Vós que habitais no mais alto dos Céus, Vós que estais assentado entre os Anjos e os Santos, Vós, para cuja face, os eleitos do Paraíso não ousam sequer olhar, Vós que sóis de encantadora beleza, Vós que sóis a mesma beleza, Vós que sóis o ânimo da minha alma. Vinde a mim, meu Esposo, e comunicai a minha alma com o vosso abraço, a vossa luz celestial e beatíssima. Vinde ensinar-me a amar a vossa Esposa Celestial. Vinde revelar-me os mistérios Dela. Vinde revelar-me a beleza da vossa Esposa Divinal, Maria Santíssima. Que eu conheça as suas Dores, para compadecer-me Delas, e para amá-La mais. Que eu conheça as suas Virtudes, para que as imite, para agradá-La ainda mais. Que eu conheça a Santidade Dela, para que A queira e A deseje amar cada vez mais. Que eu conheça as belezas interiores da Esposa do Rei Eterno, para que assim me enamore Dela, e por Ela viva e sofra tudo que houver que sofrer cada vez mais. Óh Espírito Santo, meu Deus e meu Senhor, descei sobre mim agora, ouvi a voz da vossa Esposa Divinal, Maria, que vos chama, para que venhais sobre mim, e para que opereis em mim a obra das vossas obras, que é amar e obedecer vossa Esposa Maria, para que então Cristo nasça em mim, e o vosso Reino aconteça e se espalhe na terra. Óh Espírito Santo, vinde a mim, vinde por Maria, vinde com Maria, vinde em Maria, e descei sobre a minha alma. Amém.
Rezai assim, diariamente a mim vosso Deus, e vos comunicarei as graças do Coração Imaculado de Maria, e as graças do meu amor e poder, por meio do Coração Dela. Deixo-vos a paz, dou-vos a paz, ficai em paz. Filho meu, vem, vem depressa que a muito te espero, filho, tu que andas longe de mim a muito tempo. Regressa logo, porque o tempo está acabando, e há muito tempo que te espero.
Outras Mensagens do Divino Espírito Santo em Jacareí
Sexta-feira, 16 de setembro de 2005
(Marcos) O Divino Espírito Santo deu-me uma Mensagem neste dia. Ele apareceu como das outras vezes, vestido de branco, com cabelos claros, aspecto de um jovem de 25 a 30 anos de idade, mais ou menos, brilhando muito. A Mensagem foi dada a mim, mas dirigida a cada um em particular, por isso o Espírito Santo fala a cada um na 2ª pessoa do singular e não no plural. Eis a Mensagem:
Marcos, meu bem amado, escreve o que Eu vou te dizer: Vem a mim, filho, tu que estás sufocado em trevas e já não podes mais respirar o ar da graça, vem a mim, tu que estás já em decomposição espiritual e já não podes dizer se quer uma palavra. Vem a mim, tu que andas como um exilado, um abandonado... Vem a mim, tu que te pareces com uma casa desabitada e já em ruínas! Vem a mim, tu que pareces um rio seco, que não possui mais que pedras e galhos secos! Vem, tu que já não rezas, não crês, não esperas, não amas, e que te pareces com todas estas coisas! Vem a mim, querido meu, que Eu ainda te amo! Vem a mim, e te farei rio caudaloso e cheio de águas da vida! Vem, e te farei ser um jardim reverdejante, os pássaros cantarão sem cessar e as flores nunca murcharão em ti. Vem, e farei de ti meu jardim de descanso, farei de ti minha câmara real e te darei um diadema de luz celestial. Vem, e Eu farei de ti meu campo reservado, meu bem real!
Mas, antes de tornar-te tudo isso, teremos, Eu e tu, que pôr todos os meus rivais, um por um, em fuga da tua alma, para que então haja lugar para mim. Eu quero fazer isso por meio da minha Esposa e Consorte Celestial, a Virgem Maria. Enganam-se e enganam os outros os que pensam e dizem que Eu opero nas almas e no mundo sem Ela! Onde Ela não está, Eu não estou e nunca estarei! Onde Ela está, Eu estou e sempre estarei! Este é o motivo pelo qual não posso agir tanto quanto quero no mundo, pois não encontro minha Esposa reinante em quase nenhuma alma! Sem Ela, nada do que fazeis me agrada, nada me atrai! Nada me atrai! Nada me encanta, nem me alegra! Eu resisto aos que lhe resistem, detesto os que A detestam, rejeito os que A rejeitam, e afasto os que A afastam. Eu amo os que A amam, exalto os que A exaltam, enobreço os que vivem por Ela e para Ela, e prefiro somente os que mais A querem. Por isso, Eu somente desço e comunico meu amor às almas nas quais A encontro viva e totalmente reinante! Nas almas onde Eu não vejo a minha Esposa intocada, não entro, antes, fujo, e então entra naquela alma outro espírito, o demônio, meu inimigo desde o princípio, e naquela alma serão totais as trevas! É por isso que em certos locais prediletos da minha Esposa, locais das Aparições, Eu derramo tão avassaladoras graças do meu poder!
Em Medjugorje mesmo, cujos hinos de lá estou ouvindo⁽¹⁾, sou Eu mesmo que derramo tão copiosa e profunda graça, movendo milhões de corações para a minha Esposa e Ela, por sua vez, para mim! Gosto de ouvir as vozes dos medjougorjianos cantando para Ela, e dou graças extremas de amor para eles! Aqui, também, Eu derramo estas graças extremas do meu poder por causa de ti, meu filhinho Marcos, e de alguns poucos que tem amor por Ela e nos quais A encontro!
Por isso, filho, tu, alma que me ouves, grava bem em ti esta minha Lei imutável: Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Vou repetir-te mais uma vez ainda mais solene para que não o esqueças jamais: Eu não opero fora da Trindade sem a Virgem Maria! Se creres e obedeceres esta minha Lei de amor, viverás e serás salvo pela minha graça! Marcos das dores da Mãe de Deus, escreveste tudo. Agora, secretário de Deus Vivo, anuncia tudo isso ao mundo! Quem crer viverá! Quem não crer, já está condenado e perecerá! Eu, teu Deus, te amo e me despeço de ti por hoje! A paz! Voltarei na terça-feira! A paz!
(Marcos) Em seguida, abençoou-me e desapareceu. Houveram colóquios pessoais meus com o Espírito Santo, mas que não posso revelar aqui.
Segunda-feira, 26 de setembro de 2005
Marcos, eis o que escreveras para cada filho meu em particular, filho, vem a mim a fim de que Eu te revele o que me agrada e me causa alegria. Eu vou te ensinar mais uma das minhas regras eternas das minhas leis de vida. É pelo grau de conhecimento e amor que tiveres a Maria, minha Divinal Esposa, que se saberá o grau de teu amor e conhecimento de mim, teu Deus. Porque Maria não é conhecida e amada, que Eu não sou conhecido e amado. Sim, porque Eu estabeleci e decretei que somente por Ela e Nela que Eu me dou a conhecer e amar as almas. É por isso que há muitíssimas pessoas que falam de mim, mas não me conhecem e nem nunca conhecerão, e provavelmente nunca conhecerão pois muitos deles já rejeitaram definitivamente a minha amada Maria, a única que os poderia preparar e purificar para mim. Tornai Maria conhecida e amada como Eu quero, e me revelarei ao mundo com toda a minha glória. E tu filho, aprende que se queres conhecer-Me e ser meu, tens que primeiro conhecer e amar Maria, do contrário, as portas da ciência, da sabedoria e da piedade nunca se abrirão para ti, e ficarão mesmo fechadas para sempre. Eu amo aqueles que A amam, e me comunico a esses com toda a minha gama de graças e luzes Os Profetas, os Patriarcas receberam de mim muitas graças, mas nenhum como recebeu Maria. Sobre nenhum deles Eu desci, como sobre Maria. A nenhum deles Eu cobri com a minha sombra, como o fiz com Maria. Eis porque Ela é, e foi, desde sempre, o único meio, o único portal por meio do qual Eu venho aos homens e eles vem a Mim.
Se quereis que Eu vos olhe com olhares de bondade e misericórdia, fazei com que Eu vos encontre nos braços Dela. Em verdade, se disseres, filho meu, Ave-Maria, será isso escutado por meus ouvidos, assim, vinde Esposo meu, e então virei sobre ti, com a luz de sete dias, num só dia, e tua alma cintilará mais que as estrelas do Céu.
Quando Maria for conhecida e amada de cada criatura, então o meu Reino se espalhará por toda a terra, e reinarei sem rival algum. É por isso que Ela está se revelando tanto agora em suas Aparições, para preparar toda a terra para a minha Segunda Descida, e será ainda mais potente que a Primeira, para purificar e santificar tudo o que é minha herança e direito.
Portanto, filho meu, se queres ser da raça dos filhos da luz, se queres ser minha semente e minha videira, se não queres ser da linhagem da serpente infernal, volta-te totalmente para a minha Princesa Maria, e a Ela consagra-te plenamente até ao ponto de desapareces nas entranhas místicas de seu Coração Imaculado, e então, Eu poderei realizar em ti meus desígnios insondáveis. Somente Nela é que a sabedoria, a ciência, o temor santo e tudo aquilo que Eu sou, te será revelado, pois que só Ela pode abrir teus ouvidos, teus olhos, e selar teus lábios e coração com o meu selo, e te preparar para mim. Aprende isto, e terás as minhas boas graças, grava bem em teu coração e terás paz, se amares isto, viveras, se detestares e rejeitares isto, como bem sei que o farão os soberbos, os presunçosos e cheios de si, os inconformados e revoltados com o fato de Eu fazer tudo por Maria, a quem eles aborrecem e não suportam, se rejeitares como eles, já tens tua alma morta, como um galho arrancado do tronco, se obedeceres e puseres em pratica tudo isso, viveras na paz da certeza de que me amas e Eu te amo. Não temas amar excessivamente Maria, porque nunca chegaras ao ponto com que Eu A amei. Agora Marcos, vai e anuncie tudo isso a todos os meus filhos, pois muitos que estão agora nas trevas verão uma grande luz nestas palavras. A paz!
Domingo, 30 de outubro de 2005
Filho, Eu, Deus sou o que te cumula de favores e faz a tua taça transbordar, houve e diz a todos que a Santa Medalha da Paz é a Medalha do 2º Pentecostes Mundial, foi por isso que Eu apareci, no momento da revelação desta Medalha, a fim de que ficasse gravada no modelo a minha imagem. Esta Medalha é o meio pelo qual quero espalhar o meu Reino de amor por toda a terra. Esta Medalha é o canal pelo qual a minha graça é levada a toda parte, a todas as almas. Se o mundo a receber com amor sincero, então o meu poder se desencadeará em conversões massivas. Esta Medalha vai preparar o mundo para a minha segunda descida histórica.
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2006
De hoje em diante até o 15º Aniversário das Aparições, receberás grandes Mensagens minhas para serem comunicadas junto com as outras. Desejo que toda a humanidade venha a mim por Maria. Quem quiser agradar o Senhor, o faça por meio de Maria, que é o meu agrado e amor. A graça repousa sobre todos os que A amam e servem. Aquele que diz que me ama, mas não ama Maria, minha predileta, é mentiroso, pois é impossível amar o escultor e não amar sua escultura, e amar o pintor sem amar a sua pintura. Aquele que me ama verdadeiramente, ama também Maria, obra magna da minha vontade. Este é o princípio da verdade e do amor a mim. Amanhã te verei novamente, meu filho. A paz.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2006
Eu vivo e reino em Maria para sempre. Eu sou o Senhor, o amor e a vida de tudo que existe. Por Maria Eu tirei tudo do nada e levei tudo que existe ao viver, e de tudo o que existe conservo o existir por Maria. Por Ela, Eu concedo aos homens a graça de me conhecer e me amar. Por Ela, ilumino a inteligência dos homens para compreender minha beleza e vontade, e executar o que Eu desejo para o bem deles e para a minha glória. Bem aventurada a alma que recorrer a Maria, minha amadíssima Esposa, para conhecer meus desejos, pois que por Maria, Eu me disponho a dar tudo, tudo mesmo. Eu sou o vosso Deus e meu desejo é ser adorado por todos, em verdade e com a vida. E tal só será possível por meio de Maria, assim como para retirar o tesouro do cofre é preciso pedir primeiro ao tesoureiro ou caixa, assim também, para retirar os meus tesouros é preciso pedir primeiro a minha Tesoureira Maria, nas mãos da qual coloquei todas as minhas riquezas, todas as minhas riquezas e posses. Eu reinarei na terra, por Maria, apesar de todas as forças contrárias. A minha 2ª Descida será por meio e obra Dela. Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois a cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a minha 2ª Descida no mundo. Recorrei também a José, que foi meu Tabernáculo ardente na terra, e O é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos Últimos Tempos os eleitos que me vão receber na 2ª Descida que farei. A paz a todos. A paz, meu querido Marcos.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2006
Marcos, filho da terra, escreve atentamente isto: O Coração Imaculado de Maria é a minha alegria e moradia eterna. Sim. Neste Coração Imaculado Eu fiz a minha morada para sempre, e por isso quem quiser encontrar-me e conhecer-me deve também fazer a sua morada neste Coração.É isto que Eu quis te mostrar, Marcos. Todas as vezes que viste aquela luz fortíssima, imensa, saindo do Coração Imaculado de Maria nas Aparições, e descendo até o teu Coração. Sim. Aquela luz, sou Eu mesmo unido a santidade de Maria, minha querida Esposa Mística. Somente no Coração Imaculado de Maria é que os homens podem me encontrar. Enquanto continuarem a lutar contra essa verdade, e lei do meu amor, continuarão nas trevas e no desconhecimento de mim. Somente este Coração poderá revelar a minha verdadeira face ao mundo. E quando o mundo conhecer a minha verdadeira face, conhecerá a verdade, e ela o libertará. O Coração Imaculado de Maria é a minha Arca da Aliança, meu turíbulo dourado, meu Sacrário de luz deliciosa. Eu sou o amor, e quero atrair a mim todas as almas, e para isso emano minha luz a todo mundo, no olhar, na face, no Coração Imaculado de Maria. Tornai Maria amada e conhecida, e vereis como me revelarei poderosamente por meio Dela as almas, mesmo as mais obscurecidas pelo pecado. É pelo Coração Imaculado de Maria que Eu descerei pela 2ª vez ao mundo, e ele nunca mais será o mesmo. E o Coração Imaculado de Maria é o místico Cenáculo onde serão encerrados os eleitos, sobre os quais Eu deverei descer para fazer finalmente meu Reino de graça e luz ser instaurado na terra. Permanecei no meu amor sempre. Filho, guarda bem estes tesouros que te dou, e torna-os conhecidos de todas as almas. Fica em paz. A paz, meu predileto.
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2006
Eu, Deus, virei. Virei para transformar a face da terra. Virei como fogo devorador para consumir toda árvore que não deu frutos. Virei como chuva para regar as árvores boas, e para fazê-las frutificar ainda mais. Eu, o Senhor, o disse.
A árvore má que não dá fruto, são aquelas pessoas que escutam as Mensagens e não as obedecem. A conversão delas não vira nada. Nada muda. Elas não fazem nada para a glória de Deus, para a glória de Maria Santíssima. A fé delas é morta, é inútil, é estéril, não tem resultado na vida. A árvore boa é aquela que escuta as Mensagens, obedece e dá muitos frutos, ou seja, realiza na vida muitas obras pra a glória de Deus, e pra salvação das almas. As árvores más, portanto, o fogo do Espírito Santo aniquilará, as árvores boas, receberão a descida Dele, e produzirão ainda mais frutos de santidade.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2006
Marcos, escreve o que Eu vou dizer agora: O Coração de José será a grande porta pela qual virei, e descerei sobre toda a humanidade, juntamente com o Coração Imaculado de Maria, Ele será o grande portal pelo qual descerei sobre toda a humanidade. Sim. Será pela mediação e intervenção de José que Eu me derramarei com uma abundancia muito maior que as águas do dilúvio. Quando Eu descer, inundarei tudo com a minha graça, e farei um dia luminoso, mesmo as trevas mais intensas. Eu, o Senhor, o digo.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2006
Eu, o Senhor, sopro o meu hálito vivificante sobre a terra inteira, e desde há 180 anos, por meio das Aparições frequentes da minha amada Esposa Maria, Eu revelo os meus desejos e preceitos a todas as almas de boa vontade. Pela boca dos pequenos, das crianças, dos pobres e dos puros de coração, Eu ensino minhas leis de amor, revelo minha vontade santa, e conduzo todas as almas boas ao verdadeiro amor e a salvação. Foi assim mesmo que Eu fiz com os Pastorinhos de Fátima, de La Salette, com Bernadete de Lourdes, com as crianças de Renoldsva, Ridi, com Juan Diego, contigo e com todos os nossos Videntes Mensageiros. Sim, meu filho, Eu, teu Deus, realizo essas maravilhas pelo mundo todo, e ainda realizarei, para preparar o caminho do regresso do Verbo, e para a minha 2ª Descida histórica. Aqui neste local predileto meu, Eu realizei portentos de graças sem igual a favor de todos os meus servos, e coloquei aqui um fogo que jamais se apagará, e é este fogo divino que deveis levar aos outros, por meio da divulgação destas palavras, a fim de que esse fogo se alastre, de coração a coração, até tomar o mundo todo. Continuai com todas as orações que aqui vos foram dadas. Eu vos deixo a paz, ficai na minha paz. Vos abençoa o Deus de amor.
Sábado, 21 de janeiro de 2006
Eu, o Espírito Divino, o Três Vezes Santo, continuo a lançar sobre a terra os raios intensos da minha graça. Eu sou o mesmo, ontem e hoje, e também O serei amanhã. Eu sou aquele que operava maravilhas nos Primeiros Apóstolos e Discípulos do Filho, de Jesus, o Verbo, e continuo operando hoje com a mesma profusão e misericórdia daquele tempo. Erram todos aqueles que negam que Eu opero hoje e que Eu desço sobre a minha criação. Eu continuo descendo sobre todos os que crêem em mim, e me invocam sinceramente por Maria, Eu que operei tantos sinais no tempo dos Apóstolos, continuo hoje operando os mesmos sinais nos locais das Aparições da minha Esposa amada. Sim, cada manifestação Dela é feita pelo seu Coração Imaculado, unido a mim, e Nós juntos operamos para conversão e salvação das almas. Eu opero com Maria, e é com Ela, e só com Ela que Eu operarei até o fim do mundo. Dizer que Eu não opero maravilhas nas Aparições de Maria, é o mesmo que dizer e ensinar que Eu não existo e não opero na minha própria criação. Tomai cuidado para não cometerdes o pecado da blasfêmia e da negação das minhas obras de graça operadas nas Aparições de Maria, pois esse pecado não será perdoado, nem nesta, nem na outra vida. Eu, o Senhor vivo, e tornarei vivos todos que se aproximarem de mim e trouxerem o sinal da Mãe de Deus em sua alma.
Quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Marcos, amado Meu, vinde a Mim e Eu te encherei mais ainda das Minhas graças de Amor, pois Eu Sou Aquele que quer te dar muito, muito mesmo! És Meu vaso de eleição e como tal, quero encher-te com as Minhas graças de tal modo até transbordares completamente...
Assim como Eu procurei o vaso da tua alma, Eu procuro vasos onde possa derramar o Meu Amor até fazê-los transbordar completamente... procuro vasos vazios, desocupados onde Eu possa derramar as Minhas graças de amor, de transformação, de santificação, mas não os encontro... todos os vasos que Eu encontro estão cheios até a boca de apegos mundanos, de amores terrenos, de compromissos vãos com as criaturas, que Me afastam, Me impedem de realizar qualquer coisa nestes vasos, nestas almas... Até aquelas almas que rezam-Me pedindo que Eu desça sobre elas, Eu encontro cheios desses amores terrenos, que bloqueiam a Minha ação nelas. Querem que Eu Me misture com os amores e apegos terrenos que ocupam Suas almas, e isso Eu não posso admitir. O Meu amor embora doce e belo, exige renúncia a tudo aquilo que é contrario a Ele, pois aquilo que é puro não pode misturar-se com aquilo que é impuro. Enquanto não se esvaziarem completamente, não ficarem plenamente desocupadas de todo o afeto ao terreno e ao criado, não poderei derramar uma só gota que seja do Meu Amor nelas, e sem o Meu Amor tornar-se-ão vasos secos, cântaros fendidos, odres cansados e envelhecidos.
Quantas almas teriam sido cheias da Minha graça até transbordarem para o mundo inteiro, e ao contrario, foram vasos áridos onde não se achou uma só gota de água que pudesse dessedentar a sede do Meu Amor... Quanto Eu teria lhes dado do Meu Amor se tivessem feito um ato de perfeito esvaziamento, de renúncia a si mesmos e ao mundo, à sua vontade própria e ao seu auto-governo... Quanto Eu teria saciado não somente a sua sede do Meu Amor, a sua sede... mas também a sede de tantas almas que andam nas trevas da ignorância buscando o amor verdadeiro que somente Eu Sou, Eu tenho e Eu posso dar...
Essas almas poderiam dar a água do Meu Amor, mas de seus vasos só saiu areia seca e por isso definharam elas mesmas e todas aquelas almas que podiam ser saciadas em Mim, saciadas no Meu Amor... por isso, Eu quero vasos vazios, que não obstruam a Minha ação e o Meu transbordamento neles de espécie alguma! Quero vasos plenamente esvaziados, para que Eu derrame o Meu Amor neles com uma profusão maior que a do dilúvio universal, para que desta vez o mundo todo seja submergido, não em águas de morte, mas em águas de vida, de vida eterna... Onde a Minha água chegar toda a vida será saciada, restaurada, salva e mesmo aquela que já parecia perdida e morta reviverá!
Sede vós mesmos os primeiros a experimentar essa grande graça, deixando-Me agir plenamente em vós, arrancando e queimando todo tipo de amor próprio em vós, exigindo de vós renúncias irrestritas, doação sem reservas e uma total docilidade àquilo que Eu quero de vós. Pode o vaso dizer àquele que o manipula não me toques?... ou então, não me enchas de água? Não! Assim como o vaso não pode resistir à ação daquele que o maneja, assim, a alma que Me ama verdadeiramente não pode resistir-Me em nada, sem ofender gravemente o Meu Amor e pecar contra a predileção com a qual a escolhi e tomei para Mim... por isso uma alma que sinceramente Me ama jamais poderá dizer-Me: “O que pretendes fazer de Mim? Para onde me conduzirás?”... Pois a sua entrega a Mim é completa e confiante sempre...
O amor é confiante, tudo crê, tudo espera! Sede pois, os vasos puros e prontos que Eu desejo e Eu vos inundarei de Mim mesmo, de tal forma que as vossas almas jamais terão sede outra vez de qualquer outro amor que seja, e a felicidade será o vosso galardão diário.
Quando Eu encontrar os vasos perfeitos que procuro plenamente esvaziados de si e do mundo, o derramamento universal do Meu Amor estará próximo de acontecer neste mundo, farei então o Meu Segundo Pentecostes à partir dos vasos onde Me derramarei, e então transbordarei a Minha torrente de Amor sobre toda a criatura, fazendo mesmo com que os desertos tornem-se rios de vida e jardins frutíferos onde todo fruto de santidade cresce e alegra os Meus Olhos...
Vinde Meus filhos! Meus amigos! E dai-Me o vosso coração, a vossa alma e Eu vos mudarei em verdadeiros reservatórios da Minha graça, do Meu amor e da vida celestial e prometo-vos: nunca mais conhecereis a solidão e a desolação da aridez outra vez!
E nunca vos esqueçais, fui Eu, fui Eu que vos amei primeiro. Eu já existia antes de vós e em Mim mesmo já era plenamente feliz, de vós não tinha necessidade, do nada vos chamei à existência para Me conhecerdes e amardes... e em amando-Me fosseis participantes da Minha infinita felicidade para sempre. É o pecado, o amor maior a vós mesmos do que a Mim, que estraga a obra perfeita que Eu fiz e vos priva de toda felicidade e bem aventurança para as quais vos chamei...
O Amor só pede amor! O Amor só procura amor! O Amor só Se deixará encontrar no Amor e pelo Amor!
A Paz Meu filhos! A Paz Marcos, abençoado Meu...
[1] São os hinos de Medjugorje que Marcos Tadeu usava nas suas orações.