20.12.2020 | "Convido todos vocês para se prepararem para vinda do meu filho Jesus com a conversão."

Jacareí, 20 de dezembro de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz ao vidente Marcos Tadeu Teixeira


Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Meus filhos, hoje convido todos vocês para se prepararem para vinda do meu filho Jesus com a conversão.

Convertam-se verdadeiramente, para serem dignos de receberem a vinda, a visita do meu filho Jesus.

Conforme já disse no começo das minhas aparições aqui, eu não posso ajudar o pecador que procura o pecado, porque respeito a liberdade individual de cada um como Deus respeita, e o pecador que procurar a sua condenação, serei forçada a deixá-lo condenar-se.

É bem verdade que a muitos pecadores eu apareci e até converti por causa de devoções que tinham por mim na infância, mas isto não pode ser sempre. Por isso, fujam do pecado e vivam na graça santificante, para que eu possa verdadeiramente ajudar vocês e fazer com que todos cheguem ao Céu.

Eu só posso ajudar o pecador que quer se salvar, que quer se converter, e sou impotente para ajudar os pecadores obstinados.

Rezem o meu Rosário, para que os pecadores obstinados possam abrir seus corações, aceitar o meu amor, detestar o pecado e verdadeiramente viver uma vida santa amando ao Senhor.

Rezem o meu Rosário todos os dias, porque a vinda do meu filho Jesus está muito próxima. Agora, você verão realizar-se tudo aquilo que eu predisse no passado. Será a hora da grande tribulação e da grande provação, e aqueles que não estiverem solidamente enraizados, firmados em mim, ligados a mim, cairão e perderão a salvação de suas almas.

Satanás arrasta cada dia mais um maior número de almas para a perdição eterna pelo pecado da impureza, pelos vícios, pelas drogas, pela violência, pelo ateísmo, pelo comunismo e por todas as obras das trevas. Rezem para que essas almas possam ser libertadas das garras de Satanás e possam voltar-se a Deus enquanto a porta da graça ainda está aberta.

Rezem para que cada vez mais, aqui, vocações santas se levantem para me consolar e que todos os meus filhos prediletos se tornem semelhantes ao meu filho Jesus.

Como já disse ontem, agradeço a vocês três, meus queridos filhinhos João, Geraldo e Marcos do meu Imaculado Coração. Obrigada pelo sim de vocês! O sim de vocês três retirou do meu coração no dia da minha Imaculada Conceição, milhares de espinhos cravados por tantos filhos que me disseram não, sobretudo por tantos filhos consagrados que me disseram não, que traíram os seus votos religiosos e caíram em pecado mortal transpassando o meu coração.

Obrigada pelo sim de vocês! Não desonrem o meu hábito que vocês agora vestem, mas antes, honrem-no com uma vida santa de profunda oração e vivendo cumprindo com alegria os santos deveres da vida angélica que vocês livremente escolheram e pediram a mim para que eu lhes desse, para que nela os admitisse!

Vivam os deveres desta vida maravilhosa que já faz com que vocês vivam o Céu aqui na Terra. Obedeçam a regra que eu lhes dei e obedeçam ao pai espiritual de vocês, o meu filhinho Marcos, seu superior, pois assim fazendo, vocês estarão obedecendo a mim mesma, pois quem o ouve a mim ouve, quem o despreza a mim despreza, quem o obedece a mim obedece e quem não o obedece a mim desobedece.

Assim a serpente infernal não poderá arrastar vocês com a sua cauda e verdadeiramente eu farei de vocês luzes para este mundo envolto em trevas.

Abençoo a vocês e abençoo especialmente a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Obrigada pela sua obediência e fidelidade a mim. Continue em frente com os Cenáculos que eu lhe pedi. Continue em frente e reze cada vez mais.

Hoje você viu quantas mensagens maravilhosas dei ao coração do filho que te dei. Sim, ele é o vaso no qual eu depositei todos os meus tesouros. Ele é o meu anjo consolador, minha última esperança e minha alegria. Você o curou grandemente nos dias em que você estava aqui quando você o abraçou. Com o seu amor, com a sua voz, você poderá curá-lo! Você poderá curá-lo de todas as feridas que o mundo abre nele. Cure-o, porque é através de você que quero fazer esta obra de amor e de graça no meu filhinho Marcos. Cure a alma dele e o corpo também se curará.

Eu te amo e nunca te deixarei. Abençoo também a você, meu filhinho Marcos. Obrigada por todos os sacrifícios que você ofereceu a mim essa semana com a sua dor de cabeça e demais sofrimentos. Sim, muitas almas foram salvas, milhares delas foram salvas. E para o seu pai Carlos Tadeu, você alcançou do meu Coração Imaculado 137 novas graças que ele receberá esta semana até o Natal.

Eu te abençoo! Continue oferecendo seus sacrifícios, minha pequena vítima de amor. Estarei ao seu lado como estive ao pé da cruz do meu filho Jesus, para ajudá-lo a sacrificar-se e a salvar as almas do mundo inteiro.

Eu te abençoo e a todos os meus filhos aqui presentes, a quem tanto amo e abraço com amor, de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”


Vídeo da Mensagem:

https://www.youtube.com/watch?v=u-fiAOZjLdE&t=679s

282 views0 comments
Êxtase do vidente Marcos Tadeu
Êxtase Marcos Tadeu
aparecida-senhora-jacarei2016
extase-marcos-16-7-17
sinal-imagem-sagrado-coracao-pascoa1-2014-jacarei
Altar das Aparições
marcos-tadeu-extase-2
extase-marcos-lagrimas
rainha-e-mensageira-dapaz-jacarei-nov-20

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí

Endereço e Horários

Estrada Arlindo Alves Vieira, 300 - Jardim Colinas, Jacareí - SP, 12319-015

Telefone: 55 12 99701-2427

email: santuariodejacarei@gmail.com

Assine nosso site e fique informado das novidades!

© 2020 by MensageiradaPaz.org

O site MensageiraDaPaz.org é mantido por peregrinos divulgadores.